Outra substância estranha é encontrada em garrafa de Coca-Cola, no Acre



Outro episódio envolvendo o nome da Coca-Coca ameaça manchar a reputação da empresa, que já vem sofrendo com a divulgação, via redes sociais, de um suposto rato que teria sido encontrado em uma das garrafas contendo um dos líquidos mais conhecidos no planeta.
Desta vez, o caso se deu no Acre, onde no último dia 25 de setembro, o motorista Amorim Oliveira, 25 anos, descobriu algo estranho em uma das duas garrafas de 2 litros de Coca-Coca que havia comprado em um supermercado do bairro Aviário.
Ele conta que quando pegou o refrigerante em cima do balcão, após pagá-lo, percebeu imediatamente algo errado. Após comunicar o fato ao caixa, este logo chamou o gerente, que tentou trocar a garrafa.
Orientado por outras pessoas, Álvaro não aceitou a troca, sendo chamado, em seguida, para uma conversa reservada com o próprio gerente, que propôs devolver a ele os valores pagos e trocar o refrigerante.

Novamente, a resposta foi negativa. Na sequência, a vítima contratou um advogado e entrou com um processo judicial por danos morais contra o supermercado e a fábrica que revende os produtos da Coca-Cola em Rio Branco.
Um atendente da fábrica teria se negado a dar maiores informações, alegando que somente a assessoria de imprensa poderia se manifestar sobre o ocorrido. 
O cupom fiscal comprova que o refrigerante foi comprado no NA. C. D. A. Importação e Exportação LTDA   
fonte www.contilnetnoticias.com