Vereadores da atual legislatura foram notificados a devolverem 17 mil cada, e da legislatura passada 40 mil também cada um



A Bomba Profetizada há poucos dias pela Rádio FM acaba de estourar dentro da Câmara Municipal de Feijó, causando grandes estragos aos vereadores da passada e da presente legislatura.
Desde agosto desse ano, que o Tribunal de Contas do Estado (TCA) notificou a mesa diretora da Câmara Municipal para que informasse aos demais vereadores que, após avaliação nas prestações de contas da Câmara Municipal de Feijó, os conselheiros decidiram que os vereadores receberam dinheiros de forma ilegal desde 2008.
Por essa razão, os vereadores da legislatura passada vão devolver  40 mil reais cada um. Esse dinheiro era das verbas indenizatórias que usaram grosso modo. Ou seja, foram com sede de mais ao pote, metendo a mão nesse dinheiro mensalmente.
Já os vereadores da legislatura atual vão devolver 17 mil reais cada um. O presidente por ganhar mais vai devolver 19 mil.
O Tribunal de contas deu 15 dias para os vereadores e ex-vereadores se manifestem. Se caso os vereadores não encontrem os Livros de Atas que roubaram ao apagar das luzes de 2012 para comprovar a legalidade e que existia um projeto que autorizava receberem as verbas indenizatórias antecipadas e o aumentarem de seus salários, não vai ter saída, todos vão ter que meter a mão na bofunfa e devolver o dinheiro que já gastaram.

Fonte Texo:
Site-http://www.radiofmfeijo.com