Em perseguição, policial é atingido por disparo de arma de fogo


Um homem armado com uma escopeta calibre 32, tentou assassinar a ex- esposa na tarde desta sexta-feira (08) em um bar  na Avenida  Copacabana em Cruzeiro do Sul ( AC) . A Polícia Militar foi acionada  e ao chegar no local começou a  perseguir o acusado que efetuou disparos acertando  um policial na mão esquerda.
Ao perceber que não teria chance de escapar  do cerco, inesperadamente o homem sacou uma faca  e tentou suicídio  cortando a própria garganta.
No início da semana, Manoel Peixoto da Costa, 34, tinha sido encaminhado para Penitenciaria Manoel Nery da Silva por ter espancado a mulher com um soco no rosto,  no dia seguinte  foi liberado pela Justiça.
segundo a vítima, Raimunda Silva da Conceição, 28, moradora do bairro doFormoso, Manoel estava inconformado pela a atitude da mulher que   lhe denunciou as autoridades, segundo ela, o ex planejou a vingança.
” Ele chegou no bar  decidido a me matar, como eu percebi, fiquei de longe,  dai então ele tentou matar minha irmã. “Caboca se vira para morre”  Disse o bandido antes de atirar. Por sorte  um amigo segurou o braço dele e o tiro atingiu o teto.
O Soldado PM F Nascimento, foi ferido  em um dos  dedos da mão esquerda  e passa bem.
O acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro em uma viatura da 1º Ciretran, passou por cirurgia  e encontra-se em estado grave no Hospital do Juruá.
Arma do crime foi encontrada minutos depois escondida dentro de um armário de baixo de uma residencia nas proximidades.  
fonte   www.juruaonline.com.