Empregado mata patrão com 30 golpes de machado na cabeça após levar tapa na cara da vítima

Um desentendimento entre patrão e empregado terminou com um crime brutal na cidade de Veríssimo, no Triângulo Mineiro, na noite da última segunda-feira (4). Adaíldo José de Castro Barbosa, de 35 anos, matou o patrão, Dorival Ferreira dos Santos, de 49 anos, com 30 golpes de machado na cabeça. Ele alegou à PM que cometeu o homicídio porque a vítima havia lhe dado um tapa na cara.
Os militares foram acionados por uma testemunha que informou que encontrou Santos caído e agonizando no chão de uma cabana às margens da BR-262. O autor do crime ainda estava no local e contou ao homem que havia matado o patrão.
Quando os policiais chegaram, Barbosa ainda estava na cabana. Ele confessou os fatos e ainda contou que esperou a vítima dormir e, após ingerir bebida alcoólica, deu 30 golpes de machado na cabeça de Santos. Ao ver a chegada da testemunha e notar que ela chamaria ajuda, decidiu ainda dar mais golpes no homem. A arma usada no homicídio foi apreendida. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e encaminhou o corpo ao IML. O suspeito foi levado para a 15ª delegacia de Uberaba.