Mulher dá luz a 10 bebês de uma só vez na Índia

Mulher dá luz a 10 bebês de uma só vez na Índia
Uma mulher  indiana deu à luz dez bebês ao mesmo tempo, mas nenhum deles sobreviveu. Anju Kushwaha, de 28 anos, que mora no distrito de Satna, província central de Madhya Pradesh, entrou em trabalho de parto com apenas 12 semanas de gestação, e foi levada ao hospital pelo marido,Sanjay. 
Mas durante o percurso de aproximadamente 120 quilômetros, ela deu à luz 9 bebês, todos sem  vida  No hospital ela passou por operação para receber o último dos bebês, mas este também não conseguiu chegar com vida. 
Kushwaha estava experimentando um tratamento de fertilidade que normalmente permite gerar gêmeos. A gravidez desse tipo acontece quando um único  espermatozoide e o óvulo se combinam, mas, em seguida, dividem-se em dois embriões, formando gêmeos idênticos que irão partilhar DNA idêntico. 

Outra possibilidade é a de dois espermatozoides fertilizarem dois óvulos, resultando em gêmeos não-idênticos ou fraternos, que muitas vezes são diferentes na aparência e no sexo. 
Mais de três bebês no mesmo útero é um caso excepcionalmente raro, e ocorre quase sempre quando as mulheres estão em tratamento de fertilidade. Este caso é único na Índia, mas não no mundo. Em 1971 um caso de uma mulher grávida de 15 bebês chamou a atenção. Neste, também não houveram bebês vivos.
fonte r7