Preocupada com a onda de violência que visivelmente vem crescendo no Município de Feijó a vereadora Matildes (PSDB) cobra mais responsabilidade do prefeito com a população feijoense que está preocupada com a falta de segurança. Nos últimos 08 dia foram 13 arrombamentos de casas residenciais e comércios.
Usando a tribuna da Câmara Municipal, a Vereadora Matildes do PSDB, fez duras criticas ao Prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque do PT, com relação a seguranças dos Feijoenses. Segundo a Vereadora o Prefeito precisa acordar para a realidade.
Ou ele chama pra se a responsabilidade de discutir a segurança de nosso Município, ou irei aciona-lo no ministério público por ineficiência de Administração.
Ele precisa tomar conhecimento, o que diz constituição federal em seu artigo 144. A nossa Cidade está visivelmente controlada por bandidos e ladrões, os índices são assustadores, 90% dos furtos não são registrados, por que o cidadão perdeu a credibilidade no comando da Polícia Civil .
Existe neste momento uma forte tendência das pessoas se sentirem pressionadas a se protegerem de forma perigosa, podendo trazer sérios prejuízos para seus familiares.
Posso garantir que o Prefeito de Feijó, tem vários mecanismos, se quiser colocar em prática para proteger os nossos moradores. Mais talvez a falta de interesse, tem se tornado o maior obstáculo em sua Administração, Conclui a Vereadora.
fonte www.radiofmfeijo.com