PARABÉNS PRA FEIJÓ E PRA TODOS QUE TEM O PRIVILÉGIO DE VIVER NESSA BOA TERRA
Hoje é o aniversário do município de Feijó. E, se quem mora em Feijó tem motivos para celebrar o fato de viver em lugar tão especial, eu tenho também, pois tenho o título de cidadão feijoense. Sou daqueles que adotou Feijó como sua cidade também.
Eu adoro Feijó e devo muito aos amigos e amigas que conheci e também muito àqueles que, mesmo sem nenhum tipo de relação comigo, sempre me ajudaram na minha carreira política e no meu mandato de Governador. E, por isso, a minha gratidão pelo povo de Feijó é eterna.
Eu queria nesse finalzinho de ano, mais uma vez, agradecer a acolhida que sempre recebo quando vou a Feijó e dizer que, enquanto estiver na vida pública, estarei sempre reservando ações e um carinho especial por essa boa terra.
Ainda esse ano estarei acompanhando o Tião, nosso Governador, a convite do prefeito Mêrla, do Francimar e de todos que trabalham na área social em Feijó. Estaremos aí para viver uma fase nova de uma casa que faz acolhimento de pessoas, que são idosas hoje e que precisam de uma atenção especial. Quando eu estava ainda no Governo, a gente começou esse trabalho. E agora ele ganha uma outra dimensão. Ele se amplia.
Mas outra coisa boa é que, antes mesmo da virada de ano, eu poderei ir a Feijó e abraçar as pessoas. Então, por ora, aproveito esse espaço para dizer: muito obrigado, Feijó, pela ajuda que eu sempre tive e parabéns pelo aniversário.