DOMÉSTICA ESCRAVA QUE APANHAVA DOS PATRÕES FICA IMPOSSIBILITADA DE ANDAR

hong kong
A procura de emprego ,Erwinana Sulistvaningssih , 22 anos, saiu de sua Indonésia para trabalhar em uma casa na China, o que ela não esperava é que seria tratada como uma escrava e trabalharia de forma desumana.
Os patroés  torturavam a mulher todos os dias por 8 meses, devido aos ferimentos causados pelos maus tratos, a empregada foi parar em um hospital da Indonésia em estado extremamente crítico.
A situação de Erwinana chamou atenção por onde passou e neste último domingo, 19, empregados domésticos de todas as cidades das redondezas saíram às ruas para protestar o ocorrido.
ela trabalhava 21 horas por dia e não tinha direito a folgas, a moça era tratada até pior que um cão, ela podia fazer apenas uma refeição por dia e só podia comer uma tigela de arroz.
Após seus ferimentos ficarem cheios de pus e sangue, os empregadores  disseram que a jovem estava sujando o tapete. Quando os ferimentos da jovem pioraram, os empregadores compraram uma passagem de volta para a indonésia  e  a fez jurar de que não contaria nada para ninguém.
“Eles me disseram que conheciam bastante pessoas na e caso eu contasse para alguém, eles mandariam matar meus pais.”, afirmou a jovem. “Quando busquei emprego em Hong Kong  eu pensei que seria tudo diferente, algo luxuoso e tudo mais, mas fui obrigada a trabalhar 21 horas por dia e nem um quarto eu tinha.” 
fonte  http://dicas2014.com/