Fransquinha foi esfaqueada por várias vezes no rosto, cabeça, pescoço e braços. pelo seu ex-marido

http://www.radiofmfeijo.com/portal/images/stories/2014/janeiro/vitima%20(8).JPG
Dia 25 de dezembro de 2013 a dona de casa identificada por Fransquinha, 46 anos, mãe de 11 filhos, dos quais, 02 são deficientes físicos e mentais, moradora no Bairro Zenaide Paiva, sofreu tentativa de morte pelo ex-marido Francisco do Nascimento, que por pouco não  a mata  com várias facadas. 
Fransquinha conta que por volta das 00h30 do dia 25 estava deitada em um dos quartos de sua casa quando ouviu o barulho de arrombamento na porta de entrada de sua residência . Ao se levantar para vê o que estava acontecendo deparou-se com seu ex-marido que estava armado de uma faca tipo peixeira e em estado de embriagues.
O agressor ao ficar frente a frente com a ex-mulher foi logo dizendo que iria mata-la. Sem que ela tivesse tempo para se defender, foi esfaqueada por várias vezes no rosto, cabeça, pescoço e braços.(veja fotos abaixo)



Fransquinha por pouco não teve seus dois braços decepados a facadas e o olho esquerdo furado por conta das facadas recebidas no rosto.
Se não fora a intervenção dos vizinhos e de seu filho ainda menor de idade, o agressor teria lhe matado. Socorrida, ela foi para o hospital onde passou quatro dias hospitalizada.
Hoje, ela está com muitas dificuldades para ajudar os filhos deficientes que dependem dela para tudo. Inclusive, para se alimentar, tomarem banho e fizer suas necessidades fisiológicas.

A vida não tem sido fácil. Ela conta que muita das vezes os deficientes passam o dia sem comer por falta de comida. Ela está precisando de ajuda e faz um apelo para as que lhe ajude.
fonte  www.radiofmfeijo.com