Funcionário da Coca-Cola perde controle de moto, choca contra meio-fio e morre

moto
De forma trágica, um funcionário da Coca-Cola em Rio Branco, Robson Kleyton Alves de Lima, 25 anos, perdeu a vida após sofrer um acidente de trânsito na Via Verde, nas proximidades da rotatória da estrada do Amapá, na noite desta sexta-feira (17).
Segundo informações, ele trafegava em uma motocicleta CG, no sentido bairro ao centro, e estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e bateu contra o meio fio da pista.
Um motoqueiro que vinha atrás da moto da vítima e que testemunhou o acidente afirma que Robson estaria trafegando a 130 km por hora, e que a escuridão da via pode ter contribuído para que ele perdesse o controle da moto.
Amigos de Robson afirmaram que ele tinha saído do trabalho por volta das 2 horas da tarde e que ficou bebendo em um bar próximo. Por volta das 10 da noite, ele resolveu ir para casa.
O motociclista foi lançado a mais de 30 metros do local da batida e morreu na hora. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para isolar a via e retirar o corpo da vítima, cujo velório acontece durante este sábado (18).
O Samu, que também foi acionado, ao chegar encontrou o corpo sem vida do funcionário, e nada pôde fazer. 
fonte  www.contilnetnoticias.com