Poder Executivo, Poder Legislativo e Policiais Reúne-se para Avaliar o Encontro com a Cúpula da Segurança Publica


O governador Tião Viana, juntamente com a cúpula da segurança pública do acre, estão preocupados e estão atentos aos problemas da segurança pública que ocorrem no município de Feijó, e garantiram aos vereadores ao Prefeito Mêrla, que irão combater a violência no município de Feijó.   

Estão comissão de vereadores e o Prefeito Mêrla, também estiveram reunidos com o Diretor do Instituo Socieducativo, que garantiu aos mesmos que estará entregando a unidade socioeducativa, até o meio do ano, com sessenta vagas, para atender os menores infratores. Esta comissão reuni-se também com o diretor do IAPEN, que garantiu aos mesmos que fará reforma e ampliação da unidade 05, ou seja, a penitenciária de Feijó, para acomodar um maior número possível de presos.
O Prefeito Mêrla, como sempre, desempenhando seu papel de gestor público,  abraçou mais está causa da questão segurança pública do município de Feijó, e o mesmo preocupado com está situação convidou os vereadores para que juntos fossem a Rio Branco-Ac,  e, logo , tratou de marcar todas as reuniões com a cúpula da segurança pública do Acre, e que aconteceram durante todo o dia dessa terça-feira, 21. 

E, o Prefeito foi muito incisivo nas reuniões que aconteceram com a cúpula da segurança pública do Acre, dizendo sempre que não quer medidas paliativas sobre a questão da violências em Feijó. O Prefeito quer , sim, soluções efetivas para a questão da segurança pública no município de Feijó.  E, o Prefeito, está atento e vai está cobrando ações e o que ficou decidido nestas reuniões. Afirmou o procurador da prefeitura de Feijó, o advogado karil Shesma.  

De acordo com o Vereador Tarcísio, PCdoB, que também que foi ao Rio Branco-Ac e participou das reuniões com a cúpula da segurança pública do Acre, e na ocasião foram traçadas várias metas emergenciais para conter os casos de violências no município de Feijó, como a vinda do BOPE e COE da policia militar do Acre para dar uma maior apoio a policia militar local e maior segurança a população feijoense. 
De imediato também virá nove policiais militares, que já se encontram em Feijó e policia civil, ou seja, um escrivão de policia civil, para dar maior agilidade aos processos criminais, três viaturas, um carro e duas motos. 
Foram realizadas também reuniões com o Diretor do instituto socioeducativo, onde o mesmo se comprometeu de entregar até junho o novo centro socioeducativo para acomodar os menores infratores, mas já no mês de abril fazer a transferências dos menores para um pavilhão no prédio do centro socioeducativo, que já vai está funcionando, e também com o Diretor do IAPEN, que designou de imediato uma equipe de trabalho para procurar um local para a construção de uma nova penitenciária. Afirmou o Vereador  
fonte  acrefeijonew.blogspot.com