Vereador pelé comenta na sua pagina do facebook Que Feijó está um caos


Sabe o que é engraçado? Se a gente fala, cobra e reclama alguns não gostam. Se a gente fica calado a primeira coisa que essas mesmas pessoas perguntam é: cadê os Vereadores?
Feijó está um caos e posso dizer que não sei nem se tem Prefeito. A câmara tem feito o seu papel e vamos continuar fazendo. Coloco-me a inteira disposição do Prefeito para ajudar no que eu puder, mas tenham certeza que ninguém ajuda o prefeito ficando calado e aceitando essa situação. 

Estudantes, igrejas, sindicatos, associações e demais entidades devem se manifestar, lutar por seus direitos. Outro dia uma moça publicou que tava difícil andar nas ruas de Feijó de moto ou bicicleta e o motivo eu não quero nem tratar aqui. Eu acho que ajudo o prefeito com idéias, projetos, criticando e reclamando das coisas q estão erradas, ficar calado 

aceitando tudo e ainda não aceitar que eu ou demais vereadores, assim como algumas pessoas façam suas críticas, realmente isso não é contribuir para o bem da nossa cidade. De público aqui ofereço a minha ajuda ao prefeito, faço qualquer coisa para Feijó melhorar, só não me peçam para ficar calado diante desse Caos q nossa cidade está no momento.
Grande abraço a todos.