Homossexual tentar tirar sua vida depois de ser abandonado

Foto recente de Antonio postada em sua página de relacionamento no facebook
Casados a mais de cinco anos, Antonio Albuquerque da Silva (21), não aceitou a separação de seu amado, identificado apenas pelo nome de Romário, ou pelo apelido de ‘Negão’. O casal morava no bairro José Hassem na cidade de Epitaciolândia.
Num ato de desespero, resolveu que deveria tirar sua vida colocando uma corda em seu pescoço e por pouco, quase conseguiu se não fosse a chegada de amigos que receberam mensagens dizendo o que iria fazer e o encontrou dependurado agonizando.
Após ser retirado da corda, o mesmo ligou para o número de emergência (190), que por sua vez, acionou o resgate dos bombeiros. Antonio, ou, ‘Tonton’ como é conhecido, foi levado para o hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e chorava muito, chamando pelo amado.
Após alguns momento, sem receber qualquer resposta do amado, teve um ataque de fúria dentro do pronto socorro, foi preciso ser contido e recebeu uma dosagem de calmantes para dormir e se acalmar.
‘Tonton’ havia se casado no final de 2013, vestido de branco como manda o figurino com direito a branco, velas vermelhas e bolo, como demonstra em sua página de relacionamento noFacebook. Seu grande momento por pouco não teve um fim trágico na noite desta segunda-feira, dia 10. 
fonte  http://www.oaltoacre.com/