HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO TARAUACÁ CHAMA ATENÇÃO PARA OS REQUINTES DE CRUELDADE - VITIMA TEVE CABEÇA CORTADA


Um crime bárbaro aconteceu no final da tarde, no último domingo no Seringal Pacujá, cerca de 4 horas de subida no Rio Tarauacá. 
Segundo informações toda discussão começou quando alguns jovens da mesma família armados de faca e terçado, ingeriam bebida alcoólica, enquanto assistiam o primeiro jogo da final do campeonatocarioca entre Vasco e Flamengo. 
Depois do jogo a discussão se acirrou e começou uma briga, e Francisco da Cruz Alves Rodrigues, 20 anos desferiu uma facada no senhor conhecido por Toim Calixto. Daí então seus dois filhos conhecidos por "Pelado" e "Zezinho" armados de terçados assassinaram Francisco com várias terçadas chegando a decaptá-lo. O que também chamou a atenção nesse crime é que os envolvido são primos em primeiro grau.
Essas informações chegaram até nós pelo Senhor José Silva Rodrigues pai da vitima, que se disse indignado por até agora nenhum suspeito estar preso.
"os caras mataram meu filho, cortaram sua cabeça e ainda estão soltos", por isso estou indignado, falou seu José.
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Polícia um inquérito foi aberto, a investigação está em curso, suspeitos e testemunhas serão ouvidos e os autores do crime serão responsabilizados. Os acusados não estão presos porque não houve flagrante quando a policia chegou no local. 
fonte  Do Blog do Accioly