Motoqueiro que estava com mochila cheia de droga morre no hospital

Um acidente grave ocorrido no final da tarde desta terça-feira (22) na Avenida Amadeo Barbosa teve um desfecho diferente.
De acordo com informações o motociclista Marivan Lécio Rodrigues de Souza, 32 anos, trafegava na moto na Avenida Amadeo Barbosa sentido 2º Distrito para o 1º Distrito de Rio Branco, quando o motorista da Picape Saveiro de placa MZN 9751 que trafegava sentido contrário decidiu fazer uma conversão de retorno em um local proibido causando o acidente.
Durante a conversão o motociclista colidiu na lateral do carro sendo arremessado para o canteiro lateral da Avenida sofrendo múltiplas fraturas nas pernas e braço, além de uma forte pancada na cabeça.
Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a vítima que ficou gravemente ferida com suspeita de traumatismo craniano.
Enquanto o SAMU prestava socorro a vítima, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e percebeu uma mochila ainda presa as costas da vítima que ao ser retirada para o interior da viatura do SAMU teve a mochila retirada.
Para surpresa dos policiais militares dentro da mochila além de fios e objetos de uso doméstico havia 17 tabletes de maconha.
Ainda consciente a vítima Marivan Lécio foi comunicado que estava preso por trafico de drogas, em seguida entrou em coma dando entrada em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Rio Branco.

Marivan ainda chegou a ser socorrido com vida

Marivan Lécio Rodrigues da Silva, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no pronto-socorro no início na noite. O jovem sofreu um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira.

O motoqueiro que estava com mochila recheada de maconha seguia na Avenida Amadeo Barbosa quando colidiu com um veículo modelo Savero que invadiu a preferencial.

Marivan ainda chegou a ser socorrido com vida, e no início da noite foi a óbito
.

http://www.ecosdanoticia.com.br/noticias-manchete/2014/04/acidente-grave-na-amadeo-barbosa-motociclista-que-transportava-droga-na-mochila-fica-em-estado-grave.html

http://www.oriobranco