O vereador Pelé Campos falar sobre resportagem que emvolve o seu nome sobre um suposto mensalinho pago pelo deputado federal Flaviano Melo


Esse PT sempre foi e sempre será um Partido desgraçado composto na sua grande maioria por canalhas. Fazem 3 anos que aluguei uma sala no segundo piso da minha loja para o Deputado Flaviano. Quem é envolvido em política sabe que sempre fizemos reuniões lá, isso está no portal de transparência, completamente normal. Recebo um aluguel de 600,00 e já deixei de alugar por Mil reais para uma clinica dentista para servir ao Deputado e meu partido.
Faço uma pergunta principalmente ao povo de Feijó que me conhece: vcs acham que eu iria me sujar por causa de 600,00? Estamos em ano político minha gente e essa guerra só começou. A pesquisa que vários partidos fizeram entre eles o PT apontam que eles vão perder o Governo, e em Feijó dois candidatos da oposição aparecem em primeiro lugar pra deputado estadual e um desses nomes é o meu, isso causa desespero sim.
O ex-prefeito Francimar alugou uma sala dele pra ser diretório do PT ao lado da casa dele, o que também é legal e normal, quer dizer que ele pode e eu não? Eu gostaria muito de pedir que o povo da minha cidade olhasse a minha história política, pois é essa minha história política que essa turma de desmoralizados querem acabar.
Vou repetir: fazem 3 anos que recebo o aluguel do Deputado Flaviano de uma sala no segundo piso da minha loja, se isso for ilegal eu quero que me digam.
Esse tipo de de bandidagem que fizeram cmg não vai me desanimar, pelo contrário, me deu ainda mais forças pra lutar nessa campanha pra tirar esses bandidos do poder.
Obs: essa matéria foi publicada pelo jornalista Tião Vitor do Jornal Página 20, que todos sabem que é o jornal oficial do PT.
Ainda publicarei mais esclarecimentos em breve