PSC E PTC SE ORGANIZAM NO MUNICÍPIO DE FEIJÓ


O Pastor Everaldo, Vice-Presidente Nacional do Partido Social Cristão (PSC), pré-candidato a Presidente da República, às eleições de 2014, afirma que o Brasil precisa de um governo com Princípios.

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC/ACRE), não diverge do pensamento do seu Vice-presidente. De igual forma, a Presidente Regional da agremiação acredita que o Acre só avançara quando for governado por homens e partidos que acreditem nos valores e princípios cristãos.

Dentre os princípios em que acredita a deputada federal Antônia Lúcia para Governo do Brasil e do Acre, destacam-se: o da dignidade da pessoa humana, o da ordem moral tradicional, o do respeito aos costumes sociais, o da democracia, o da prudência, o da desconcentração e descentralização do poder, o da liberdade individual, o da isonomia perante a lei e o da independência civil e propriedade privada.

Acreditando nos valores acima mencionados, e que orientam a sua vida pública e privada, deu hoje (07.06.2014) posse à Comissão Municipal Provisória do seu partido na cidade de Feijó, no Vale do Purus, que terá como missão o fortalecimento da agremiação visando às próximas eleições.

A Comissão Provisória do PSC no Município de Feijó restou assim constituída: Presidente: Maria Liduina de Freitas Barroso; Primeiro Vice-Presidente: Leoncio Tavares da Silva; Secretaria Geral: Maria Andrea Freitas da Silva; Tesoureiro: João Paulo da Silva Oliveira; Primeiro Vogal: Marisa Ferreira Pinto; Segunda Vogal: Francisca Claucídia da Silva Freitas e Terceiro Vogal: Saira Abreu de Souza. 



No evento político fez uso da palavra o Defensor Público Valdir Perazzo que destacou a origem da Democracia Cristã na Europa e no Brasil. Disse que o PSC é o verdadeiro herdeiro dos partidos Cristãos e que luta por os grandes valores que orientam uma sociedade livre e sadia.

Gabriela Câmara, Presidente Regional do PTC, no mesmo evento político, deu posse à Comissão Provisória do seu partido no município. Ressaltou o papel que seu partido vem desempenhando no que diz respeito à luta contra o crack e outras drogas.

Fizeram uso da palavra o professor Valcirley, as presidentes das comissões provisórias dos dois partidos. Emanuel Rodrigues fez o papel de mestre de cerimônias.

Por último, a deputada federal Antônia Lúcia, em longo discurso, pontuou em sua fala os temas mais importantes da sua atuação parlamentar como integrante da Câmara Federal, dando especial ênfase à aprovação da Emenda Parlamentar número 80, que dotou o Brasil de uma grande instituição para facilitar o acesso dos mais pobres à JUSTIÇA

fonte  da  

Dep Antônia Lúcia Psc AC