De acordo com o boletim de ocorrências de nº 590 da policia militar, na noite deste domingo, 08, por volta das 18h30, a ambulância da SAMU recebeu uma chamada via 192, para atendimento no ramal do pólo, e se tratava de uma menor, Márcia de Sousa Vasconcelos, 15 anos, que tinha sido ferida com arma de fogo.
O motorista da Samu Antonio Teles, e o técnico em enfermagem Flávio Braga deslocaram-se até o ramal e encontraram a menor acompanhada de Loilson, Jorge, Piriquito e Popó. Jorge estava muito agressivo, o mesmo, já recebeu a equipe da SAMU, com xingamentos, dizendo "porra bando de caralho, vocês vão deixar pra chegar aquí depois que a menina morrer" vocês do hospital são um bando enrolões e se vocês marcarem eu pego vocês no hospital". Ninguém da equipe da SAMU reagiu, pois o mesmo parecia está sobre efeito de bebidas.
A equipe da SAMU, conduziu a jovem Márcia até o hospital, que tinha sofrido um corte leve, superficial, na região lombar superior. ao chegarem ao hospital é que a equipe do SAMU, percebeu que o retrovisor traseiro e o vidro da porta de trás do lado direito da ambulância estava quebrado, foi então, que o acompanhante da jovem Márcia, Loilson, falou que foi na hora que o motorista fazia a volta do carro, os caras que estavam com ele (Jorge, Piriquito e Popó) tinham quebrado os vidros da ambulância.
fonte acrefeijonew.blogspot.com