Depois de assassinado jovem foi enterrado na periferia

Veja a foto de Deivid quando estava vivo.
MORTO VIVO
Deivid da Silva Melo, 19 anos, foi encontrado morto no final da tarde de sexta-feira, 25, em um matagal no Bairro Wilson Ribeiro, na periferia de Rio Branco.
Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado enterrado e coberto de cal, com uma das mãos quase decepada e com uma algema. A vítima apresentava mais de 20 perfurações de faca, bem como, vários tiros pelo corpo.
De acordo com a família, Deivid estava desaparecido há três dias, e que sua mãe teria recebido uma ligação que dizia que seu filho estava morto e seu corpo enterrado em um matagal. Desesperado a procura da vítima, a família começou a procurar e localizou o corpo.
Policiais Militares foram acionados e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais.  O corpo de Deivid foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos
O crime vai ser investigado pela Delegacia da 4ª Regional. Segundo os familiares, já existe um possível suspeito, mas para não atrapalhar as investigações o nome não foi divulgado.
fonte  http://www.ac24horas.com/