Motorista de ônibus é assassinado com tiro no pescoço

motorista
Uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (28) a um ônibus que faz a linha da Universidade Federal do Acre (Ufac) terminou com uma pessoa morta. A vítima foi o motorista do circular, identificado apenas por Marconi, que foi assassinado pelos assaltantes ao tentar entrar com o ônibus em um posto de combustível localizado em frente ao Colégio Estadual Armando Nogueira (Cean), durante a ação dos bandidos
motora ufac
De acordo com informações preliminares, dois homens entraram na condução e já foram anunciando o assalto e pegando todo o dinheiro com o cobrador. Ao perceber que se tratava de um assalto, o motorista tentou parar o ônibus no posto, quando foi surpreendido pela dupla e atingido por quatro tiros.
bandido baleado
O grupo de assaltantes era composto por quatro homens. Enquanto dois invadiram o veículo e anunciaram o assalto, outros dois esperavam a dupla em duas motos nas quais fugiram do local.
bandidos  presos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ainda resgatou a vítima com vida, mas a caminho do Pronto Socorro de Rio Branco, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância
Os quatro acusados de matar o motorista de ônibus Marcones, que trabalhava na noite desta segunda-feira (28) fazendo a linha da Ufac, estavam bem organizados ao atacar o veículo para roubar todo o dinheiro do caixa do cobrador.
Enquanto dois deles entraram no ônibus e anunciaram o assalto, os outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura aos comparsas.
Após roubarem o dinheiro e atirar no motorista, os bandidos teriam seguido rumo ao conjunto Esperança para depois irem para o bairro Calafate.
Mas o que eles não contavam é que uma pessoa que não teve o nome identificado pela polícia os seguisse, e durante todo o trajeto, estivessem repassando as informações de onde eles estavam para os policiais de uma viatura que foi acionada tão logo aconteceu o crime.
Os quatro suspeitos foram presos na Via Verde, nas proximidades do atacadão Makro.
Um deles foi baleado na perna. A polícia ainda não informou se ele foi atingido por disparo das armas dos policiais ou de seus próprios comparsas.
fonte  www.contilnetnoticias.com