Uma mulher acabou presa depois de cometer um crime bizarro. Ela atirou no namorado por não ficar satisfeita com o
Sadie Bell, de 58 anos, foi condenada a cumprir 10 anos de prisão. Ela havia atirado na barriga do namorado, com o qual mantinha relacionamento há 15 anos.
Moradora de Southfield, Michingan, nos EUA, ela alegou que ficou furiosa com Edward Lee por considerar que o momento íntimo entre os dois foi insatisfatório. O caso ocorreu em junho do ano passado, e desde então ela esteve presa.
Na última semana, porém, o advogado da mulher apelou contra a decisão e recebeu a informação de que o veredicto iria ser reconsiderado. Enquanto aguarda decisão judicial, a condenada foi solta, após pagamento de fiança de aproximadamente 22 mil reais
O processo judicial constava que Sadie ficou desapontada com a pouca ejaculação do companheiro. O fato configurava que ele a havia traído.
A promotoria se disse surpresa com a libertação de Sadie. Eles alegaram que ela mostrou ter o hábito de agir de maneira violenta, sendo “um perigo para a sociedade
Edward sobreviveu ao tiro e atualmente vive com outra mulher. Sadie já havia se envolvido em outro caso semelhante, em 1991. Ela baleou seu companheiro na ocasião, mas ele não prestou queixa.
Fonte: Metro