Acompanhado de Antônia Sales e Gladson Cameli, Bittar participa de carreata em Feijó

marcio feijo
O candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, foi recebido por centenas de apoiadores do município de Feijó na tarde desta quinta-feira, 28, no aeroporto da cidade. A recepção acabou se transformando na maior e mais animada carreata dessa campanha. Os cerca de cem carros saíram do aeroporto para percorrer as principais ruas, até a praia do mercado, margem do rio Envira.
A carreata foi formada improvisadamente para receber Marcio Bittar e o candidato a senador da Coligação, Gladson Cameli (PP), que foram de Rio Branco para Feijó com o propósito de participar do primeiro comício no município, planejado para servir, também, como inauguração do comitê central. No aeroporto já estavam a sua espera a vice, deputada estadual Antônia Sales (PMDB), o marido dela, Vagner Sales (P)MDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, e lideranças locais, entre elas candidatos e deputados estaduais e federais.
Após a carreata Marcio Bittar segui para Tarauacá onde participou dum outro evento puxado por lideranças do município. No início da noite retornou para Feijó, onde está marcado o primeiro comício da oposição. Animado com a movimentação nos vales do Envira e do Tarauacá, Bittar rasgou elogios a seus apoiadores, uma boa parte adesistas, vindos de partidos adversários. “Estou muito satisfeito com a atuação dos nossos candidatos e dos apoiadores de nossa candidatura. A campanha definitivamente ganhou volume”, elogiou ainda no aeroporto.
No evento de Tarauacá Marcio Bittar falou a um grupo de pessoas sobre seu plano de governo. Entre outras disse que sua administração não será madrasta de municípios como tem sido o atual governo. “Vou realizar um governo municipalista, que não enxerga cor partidária. Quero me espelhar num estadista como foi o nosso presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente que mais ajudou o Acre, mesmo o governador sendo do PT, na época”, afirmou.
fonte  www.contilnetnoticias.com