De acordo com o boletim de ocorrências da policia militar de nº 893/08-14, por volta da 01h:30 da manhã desta sexta-feira, 22, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na
Os policiais militares perguntaram a senhora Marleyde a respeito do que ocorreu, a mesma disse que o seu esposo Manoel invadiu sua residência, na qual forçou a entrada pelo o portão principal e após, isto, o mesmo começou a agredi-la com murros, socos e pontapés.
Marleyde, reclamava muito de fortes dores no ombro esquerdo e de hematomas e escoriações visíveis na parte frontal, mais precisamente na face e "testa". Diante da situação foi dado voz de prisão ao seu esposo Manoel.
Foi prestado socorro a senhora Marleyde, que foi medicada no hospital de Feijó, onde foi submetida a exame de corpo delito, anexo a este B.O, no qual relata as agressões sofridas.
O seu esposo Manoel, que não resistiu à prisão, foi conduzido ileso para delegacia geral de policia civil para que a autoridade policial tome as providências cabíveis e necessárias.
fonte acrefeijonew.blogspot.com