Mulher é espancada e desmaia durante assalto em Brasiléia

mulher
.Maria Antônia Chaves Kador, 42 anos, que mora no bairro Francisco José Moreira, em Brasileia, foi mais uma vítima de assalto. Ela se encontrava em seu quarto quando se deparou com um homem sem camisa no interior da casa. Ele partiu para cima dela, agarrando-lhe pelo pescoço e dizendo que não a machucaria, caso lhe desse dinheiro.
Como não tinha, ela foi espancada e chegou a desmaiar, após receber um golpe na cabeça. Enquanto esteve desacordada, os meliantes reviraram a casa, mas saíram sem levar nada.
Depois de quase duas horas desacordada, quando acordou, pediu ajuda a uma vizinha. Pouco depois, sua filha chegou da escola. Mesmo com medo, ela acionou a polícia, que está em busca dos acusados, e a ambulância do Samu, que a levou ao hospital.
De acordo com o site O Alto Acre, e em menos de duas horas, duas casas próximas foram invadidas em plena luz do dia. Coincidentemente, há cerca de dois meses, a vizinha que socorreu Maria Antônia  foi vítima de arrombamento e teve um grande prejuízo, de aproximadamente R$ 8 mil, em produtos furtados. O caso ocorreu no final do dia de ontem.
http://www.ac24horas.com/