Acidente assusta população feijoense


 jovem Denis Martins da Cunha, 22 anos, filho do senhor Arnoldo, um dos empresários mais conhecido de Tarauacá, depois de ingerir bastante bebida alcoólica na companhia de dois amigos de Feijó, na madrugada deste domingo, foi para o parque do Buriti onde deu vários cavalos de pau antes de bater contra um muro e capotar o carro que dirigia, um ESTRADAS placa OAN-0569 de Manaus.
Ao redor do carro que ficou bastante danificado foram encontradas latas de cervejas ainda com restos de cervejas, sinal de que os ocupantes do carro ainda estavam ingerindo bebidas na hora do acidente.O empresário Arnoldo que há 
pouco mais de um ano já tinha perdido um filho em acidente de carro na BR 364 depois de ter participado do Festival do Açaí em Feijó, por pouco não perde mais um.

Denis trafegava em alta velocidade na rua Benjamin Constant, sentido parque buritizal/ maçonaria, momento este em ocorreu o acidente, onde o veículo veio a colidir com o muro e capotando, causando destruição do muro e inúmeros danos no veículo que ficou bastante danificado.


O condutor do veículo juntamente com um dos passageiro, se evadiram do local, tomando rumo ignorado, ficando no local, somente o passageiro José Aurimar, o qual foi levado pelo SAMU ao hospital geral de Feijó .
Não é a primeira vez que isso acontece com o jovem. Seu currículo de acidentes de moto e carro é bastante extenso. O que chama atenção nesse caso é que Dênis há muito tempo perdeu o direito de dirigir. Sem carteira de motorista ele dirigia livremente sem ser importunado.
 fonte   acrefeijonew.blogspot.com
www.radiofmfeijo.com