Homem é morto a facada pela ex-mulher

O homicídio de Reginaldo Tavares de Morais, 32 anos, aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na travessa Cristã, no bairro Vitória.
Segundo informações repassadas pela Polícia, a ex-mulher da vítima, identificada como Ana Carine Fonseca Viana, 18 anos, teria sido a autora do crime, ela teria desferido uma facada no peito de Reginaldo.
De acordo com a acusada, ela estaria separada a quatro meses da vítima. Na manhã desta quinta-feira, ela teria ido à casa do mesmo para pegar um dinheiro para a  filha que eles tinham. Ao chegar na casa, Reginaldo estaria bebendo e ela teria permanecido na residência com ele, mas no final tarde, ela teria dito para o ex-marido que iria embora com a filha, foi quando os dois começaram uma discussão, Reginaldo teria trancado o quarto em que eles estavam, mas ela teria conseguido sair indo em direção a cozinha, ele foi atrás dela e começou a agredir a mesma,  então ela teria pegado uma faca para se defender e atingiu o peito dele.
Uma viatura do SAMU foi acionada, mas a vitima já estava sem vida.
Ana Carine foi presa logo em seguida por policiais militares e conduzida a Central de Flagrantes.
Na delegacia ela relatou que viveu durante 3 anos com Reginaldo e ele a agredia muito, esse teria sido o motivo da separação. Ela teria registrado queixa contra o mesmo.
Ela não quis mostrar o rosto, só mostrou as marcas em seu corpo, que segundo ela, teria sido causada na hora da briga.
fonte  ecosdanoticia.com