Homem morre afogado nas águas do Rio Envira


De acordo como o boletim de ocorrências de nº 950/09-14 da policia miliar, por volt das 02h:30 da manhã desta terça-feira, 09, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, que um homem havia se afogado no Rio Envira, nas proximidades da rua das flores, bairros aristides. 
Os policiais militares foram até o local e constatou junto as testemunhas a veracidade dos fatos, pois as testemunhas informaram que estavam pescando no Rio Envira, juntamente com João Marcelino da Silva "Borrinha", 49 anos e ao chegarem as margens do Rio Envira, somente a testemunha subiu o barranco Rio e o "Borrinha" continuou no barco, sentado em um dos bancos. 
Foi quando, as testemunhas ouviram um barulho de queda na água, logo, então desceram o barranco e perceberam a falta de "Borrinha", que passaram a procurá-lo, com tarrafas e mergulhos nas águas do Rio, mas não conseguiram êxito nas buscas.
O Corpo de João Marcelino da Silva "Borrinha" por volta das 07h:50, boiado nas proximidades da boca do igarapé aristides, baixo Rio Envira.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com