Em nova pesquisa realizada pelo Delta, Bittar tem 52,16% e Tião Viana 47,84%

O instituto Delta de pesquisa divulgou na noite de sexta-feira (24), a dois dias da eleição, o resultado de uma pesquisa de intenção de votos para o governo do Acre, onde mostra o candidato do PSDB, Márcio Bittar, com 52,16% das intenções de votos e o candidato a reeleição Tião Viana (PT), com 47, 84%.
Para fazer este cálculo, os votos brancos, os nulos e de eleitores que se declaram indecisos são excluídos da amostra. Este procedimento é o mesmo que a Justiça Eleitoral utiliza para divulgar o resultado oficial da eleição.
Marcio Bittar amplia a vantagem aferida na pesquisa anterior de dois para mais de quatro pontos nesta reta final. É a segunda vez que o candidato tucano aparece à frente do candidato do Partido dos Trabalhadores.
A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE) com o numero 00069/2014 foi contratada pelo site ContilNet Noticias.
2
A coleta de dados foi feita dos dias 20 a 24 de outubro. Foram ouvidas 1.200 pessoas. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.
fonte   www.contilnetnoticias.com.