Grave acidente na BR-364 entre dois carros e um ônibus deixa várias pessoas feridas

Na noite deste domingo (19), na BR-364, por volta das 20:45h, foi registrado um grave acidente envolvendo um Gol, um Corsa Classic e um ônibus, deixando como saldo pelo menos seis pessoas feridas, uma delas com gravidade.
Dos seis ocupantes do Gol, três ficaram feridos: Ana Sílvia Rodrigues de Albuquerque, de 22 anos, Thiago Rodrigues Valbino Rocha Souza, de 22 anos (possivelmente, ele seria o motorista do Gol), e Antônio José, que ficou em estado gravíssimo, após ter ficado preso nas ferragens.
No Corsa Classic, viajavam Mário José Rodrigues Souza, de 22 anos (motorista), Isac Campos de Lima, de 29 anos, e Felipe Marcel da Silva, de 19 anos. Todos os feridos foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o Pronto Socorro.
acidente-carro-vermelho2
De acordo com informações, o motorista do Gol, que seguia no sentido Rio Branco a Porto Velho, vinha em alta velocidade. Ele teria tentado ultrapassar o Corsa Classic pela direita, sem perceber que havia um ônibus parado em ponto, na rodovia, a fim de deixar alguns passageiros, e acabou chocando contra os dois veículos.
Com a força da colisão, o Corsa bateu contra a mureta e capotou algumas vezes. No interior do Gol, Antônio José, que ficou preso nas ferragens, foi retirado pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, que foi acionado. Para retirar a vítima das ferragens, eles tiveram que usar um alicate hidráulico, cortando o veículo.
O motorista do ônibus, Elienílson Rodrigues de Sales, de 26 anos, disse à equipe de reportagem da ContilNet Notícias que não entendeu nada e que só sentiu a força da colisão e um veículo passado em sua lateral, capotando, no caso, o Corsa Classic.
fonte   www.contilnetnoticias.com