MAIS UM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO MUNICIPIO DE FEIJÓ

Na noite de quarta feira 22 de outubro de 2014, por volta da meia noite, aconteceu um incêndio na residência do senhor Francisco Castro Gomes, SGT. PM, na Rua Francisco Ambrosio Taveira, bairro Nair Araújo.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, provavelmente um curto circuito. Segundo relatos a família encontrava-se dormindo quando a esposa do senhor Francisco acordou e viu o que estava acontecendo.   Com as chamas altas e com o barulho que causa um incêndio, os vizinhos acordaram e logo se prontificaram a ajudar tirando seus pertences para fora da casa, foi acionado a policia militar e um soldado do corpo de bombeiros que estava na sua folga e que mora próximo à residência. E começou uma luta para conter as chamas, com pequenas mangueiras, furadas, emendadas, com baldes de água e a boa vontade dos vizinhos em ajudar o próximo, as chamas foram controladas.

E AÍ FICA A PERGUNTA!
ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE FEIJÓ VAI FICAR SE APEGANDO A ATOS SOLIDÁRIOS COMO ESTE?
O MUNICÍPIO DE FEIJÓ TEM  PROFISSIONAIS COMPETENTES, CAPACITADOS PARA ATUAR NESSES CASOS. O QUE FALTA É O COMPROMISSO E EMPENHO DE ALGUNS REPRESENTANTES QUE NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADO COM NOSSA POPULAÇÃO.
FICA UM ALERTA AÍ PARA AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS DE FEIJÓ, QUE FORAM ELEITOS PARA DEFENDER E LUTAR PELOS INTERESSES DO POVO. E DEMAIS PESSOAS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA TEM ESSA RESPONSABILIDADE.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com