Ainda não se sabe a causa do incêndio, provavelmente um curto circuito. Segundo relatos a família encontrava-se dormindo quando a esposa do senhor Francisco acordou e viu o que estava acontecendo. Com as chamas altas e com o barulho que causa um incêndio, os vizinhos acordaram e logo se prontificaram a ajudar tirando seus pertences para fora da casa, foi acionado a policia militar e um soldado do corpo de bombeiros que estava na sua folga e que mora próximo à residência. E começou uma luta para conter as chamas, com pequenas mangueiras, furadas, emendadas, com baldes de água e a boa vontade dos vizinhos em ajudar o próximo, as chamas foram controladas.
E AÍ FICA A PERGUNTA!
ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE FEIJÓ VAI FICAR SE APEGANDO A ATOS SOLIDÁRIOS COMO ESTE?
O MUNICÍPIO DE FEIJÓ TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES, CAPACITADOS PARA ATUAR NESSES CASOS. O QUE FALTA É O COMPROMISSO E EMPENHO DE ALGUNS REPRESENTANTES QUE NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADO COM NOSSA POPULAÇÃO.
FICA UM ALERTA AÍ PARA AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS DE FEIJÓ, QUE FORAM ELEITOS PARA DEFENDER E LUTAR PELOS INTERESSES DO POVO. E DEMAIS PESSOAS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA TEM ESSA RESPONSABILIDADE.
fonte acrefeijonew.blogspot.com