Um acidente ocorrido na tarde desta quinta, dia 9, levantou uma polêmica que vem sendo debatida a muito tempo. Uma senhora que pilotava uma moto de marca boliviana, escapou por pouco de ser esmagada por um caminhão da SEAPROF carregado com barris de óleo.
O que foi levantado no local, se leva a crer que a senhora tentou ultrapassar o caminhão pelo lado direito, quando se deslocava da cidade de Brasiléia para Epitaciolândia. O motorista não teria conseguido ver, que a moto estaria no seu canto direito quando acessava a ponte.
Por um milagre, a mulher sofreu apenas um corte próximo ao calcanhar direito. Já a moto, praticamente foi destruída. Em tempo, é costumas e notório que os motoqueiros, principalmente os moto-taxistas, não respeitam as leis de trânsito e ultrapassam pelos lados e entram na frente dos veículos com passageiros na garupa.
O outro transtorno ficou pela ponte. Com o acidente, engarrafou os dois lados por cerca de uma hora e sequer as duas ambulâncias que estavam do lado de Epitaciolândia puderam passar e prestar socorro. Uma delas que tentava chegar no hospital de Brasiléia, estava com um paciente que havia sofrido um acidente e estava com a perna quebrada.
Após os socorristas terem atravessados a pé e prestar os primeiros socorros, foi possível retirar o caminhão e a moto do local para que fosse normalizado o tráfego entre os dois municípios. A mulher também foi conduzida ao hospital para ser medicada e não corria risco de morte.
fonte www.oaltoacre.co