Uma operação envolvendo policiais federais, civis, militares e um agente do Ministério Público prenderam 18 mil reais de posse do ex-prefeito de Feijó e ex-deputado estadual Juarez Leitão na noite de ontem, terça-feira, 30, próximo ao Igarapé Pensão a 30 e poucos quilômetros de Feijó.
dinheiro que supostamente seria para gastar na campanha dos candidatos Luiz Thê ou Ney Amorim a quem Juarez apoia, foi preso e se encontra na delegacia de polícia.
Dentro do carro do ex-deputado Juarez foram encontrados santinhos do candidato a deputado Federal Thê que eram trazidos por um amigo de Juarez que estava de carona.
Segundo os depoimentos do ex-deputado Juarez Leitão ao delegado de polícia de Feijó Alex Dany, esse dinheiro era para pagar os trabalhadores de sua empresa que tem contrato com o DERACRE para construir pontes nos ramais do Pantanal e Berlim.
Juarez justificou ainda que há duas semanas não pagava seus trabalhadores e como estava chegando o final de semana resolveu trazer o dinheiro em mãos para pagar os trabalhadores de sua empresa e que, esse dinheiro não tem nada a ver com política. Defendeu-se. Assim que provar a sua versão, segundo o delegado o dinheiro será liberado.
fonte http://www.radiofmfeijo.com/