Time do Juventus Feminino estréia com Vitória no Campeonato Estadual de Futsal

A equipe de futsal feminino do Juventus Esporte Clube Feijó formada por jovens com média de 17 anos de idade, estreou ontem com uma grande vitória no Campeonato Estadual de Futsal Feminino.
A equipe comandada dentro de quadra pela sua capitã Mara e companhia, deu um show de bola ontem no Ginásio do Conjunto Universitário III, vencendo o time do Campo Grande (Rio Branco) pelo placar de 7 X 2, com isso deu um grande passo para a próxima fase do campeonato. Sendo a única equipe representante do interior no estadual de 2014 o Juventus/Feijó mostrou que é uma equipe bastante entrosada dentro e fora de quadra e acima de tudo unida, o fato que nos chamou bastante atenção foi enquanto as cinco titulares jogavam as demais meninas do banco de reserva em uma só voz gritavam o nome do Feijó junto com a torcida. 

Em nome de todo o grupo quero agradecer a todos que colaboraram com o deslocamento da equipe para este jogo. ALBERT MODAS, A.S. CAMILO, ELETROLANE, CASA DO ÓLEO, SOUZA & SILVA, DROGA RISA, JACKSON MARINHEIRO, e dizer que o Futsal Feminino de Feijó escreveu uma bela pagina na história do futsal acriano.
“Parabéns meninas, Parabéns Dionízio e Thiago por acreditarem em nosso projeto, mesmo sem o apoio devido mais nós conseguimos escrever uma página nessa história”. (Genival Campos)

fonte  Genival Campos