DESABAFO DE UM FILHO

🌏🐕 DESABAFO DE UM INTEGRANTE DO GRUPO


"... QUEREMOS QUE MEU PAI SEJA AVALIADO... "
Conforme as normas e regras internas do hospital do idoso, os(as) médicos(as) após receberem a notificação para avaliações dos pacientes, os mesmos tem um prazo de até 72h para comparecer ao leito do paciente. ISSO É UM ABSURDO PESSOAL, nesse momento ja estão fazendo exatas 81h após a confirmação do recebimento da solicitação para avaliação de meu pai.

Meu pai estar com Câncer, e só a Dra. Ana Paula pode avaliar ele e qualquer outro paciente que esteja com câncer na cabeça ou no pescoço, em todo estado do Acre. E ela acha que somos uns inúteis, pq ela achou pouco grave as situações que se encontra meu pai e outros, tirou umas ferias. Fez uma leve viagem pra ficar bem.

Amanha pode acontecer de meu pai não ser atendido, mais muita gente vai ficar sabendo dessa situação em que estamos.

Acabou a paciência. Esperamos, e respeitamos a atitude dos interessados a ajudar, mais infelizmente não deu certo.

Pois teve uma medica que chegou até meu pai e minha mãe, e informaram que não havia possibilidade de meu pai ser avaliado sábado, pq era feriado, e nem domingo, e nem segunda "hoje" pq é feriado.

Isso poderia ser o pai de vcs. Então quem não acha justo isso que estar acontecendo com nosso povo acriano, POR FAVOR COMPARTILHEM. Marcelo Martins - Tarauacá