Polícia prende bandido que atirou em Ayrton mais ele é solto no mesmo dia.

Depois de dois dias de investigação polícia manda atirador do jovem Ericksson pra cadeia.
O jovem Ericksson Airton da Silva, 20 anos, filho do casal Valdemir Tavares, Diretor da Escola José Gurgel Rabelo e Janete Costa, professora da Escola Raimundo Augusto de Araújo, que na noite do último domingo sofreu um assalto a mão armada por parte de um ladrão armado com um revolver que queria a força lhe tomar um celular , ainda continua hospitalizado em Cruzeiro do Sul onde teve que se submeter a uma cirurgia de emergência.
Desde a noite do atentado que os policiais militares e civis deram início a uma caçada sem trégua para prender o criminoso. Mas, somente no final da manhã dessa quarta-feira, 19, conseguiram prender o infrator.
Depois de dias de investigações e muito empenho e contando com ajuda de informações de populares a polícia prendeu João Victo, 19 anos, morador do Bairro Bela Vista, no final da Rua Joel Ferreira.
As informações constam que alguns moradores vizinhos confirmaram que João Victo tinha um revolver, possivelmente o mesmo que ele usou para tentar matar Erickson.
Para ter mais certeza, a polícia fez várias fotos do acusado usando o mesmo chapéu encontrado no local do atentado, em várias posições. Depois, mandaram para a vítima que reconheceu o autor da tentativa de homicídio. É ele mesmo, confirmou Erickson.
Para a revolta da população, o autor do disparo, preso pela polícia, prestou depoimento na delegacia e depois foi solto,  vai ser indiciado e aguardar a sentença em liberdade
fonte   http://www.radiofmfeijo.com/