Após atos de violência, cantor anuncia fim da dupla sertaneja Jorge & Hangell

A dupla sertaneja Jorge & Hangell acabou na tarde desta terça-feira (2), quando o cantor Jorge, postou nota em sua página do Facebook informando que estaria se desligando do parceiro, que vem sendo acusado de espancar o jovem Fábio Germano, na madrugada desta segunda (1) com socos e pontapés até deixá-lo desacordado.
“Eu, Jorge, da dupla Jorge & Hangell juntamente com o nosso produtor Rafinha, venho a público deixar bem claro que eu não tenho nada a ver com as confusões que o cantor Hangell Borges se meteu, não aprovo e não aceito esse tipo de comportamento”, escreveu.
Jorge, que diz ser totalmente contra a violência, lamentou o ocorrido e se colocou à disposição da família da vítima para prestar esclarecimentos, caso seja necessário.
“Sou totalmente contra violência. E desde já comunico a todos o fim da dupla Jorge & Hangell, e que eu, Jorge, estou me desligando do Hangell como parceiro de palco. E Lamento muito pelo acontecido com Fábio, e estou totalmente disponível a esclarecimentos da família”, disse o cantor.
Fábio Germano teve a mandíbula o maxilar e fraturados e deverá passar por delicada cirurgia. Outros ossos do rosto do rapaz também podem ter sido afetados.
De acordo com a irmã de Fábio, a dentista Missilene Germano, a vítima foi atraída para uma armadilha arquitetada por Hangell após o mesmo desconfiar que ele teria um caso com sua namorada, Franciele Idalino.
fonte  Portal Contilnet