Um jovem de 17 anos de idade foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiro na noite desta segunda-feira (12) quando ameaçava pular do alto de uma torre, localizada nas proximidades da entrada do conjunto Xavier Maia.
A mãe do garoto, que esteve no local, disse que ele sofre de problemas mentais, e que já havia sido internado no Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac).
Após quase duas horas, os soldados Toniel e Borges, e o cabo Felipe, conseguiram convencer o jovem a desce da torre da operadora Claro, de 70 metros de altura.
Sem falar com a imprensa, e amparado pelos bombeiros, ele foi levado em uma ambulância do Samu para o Hosmac.
Uma multidão se formou ao redor da torre, entre os curiosos uma mulher que diz conhecer o jovem, afirmou à ContilNet Notícias que ele é usuário de drogas. A informação, porém, não foi confrmada pela polícia, e nem pela família do garoto.
Na manhã desta terça um homem de aproximadamente 30 anos de idade tentou pular da janela de um prédio do Tribunal de Justiça, localizado na Avenida Ceará.
nformações que chegaram à ContilNet Notícias dão conte de que ele estava desesperado porque a prefeitura de Rio Branco havia fechado um lanche onde ele trabalhava, no conjunto Manoel Julião. O estabelecimento estaria funcionando de forma irregular.
fonte Contilnet