Crueldade: Vídeo jovens amarrando fogos de artifício em um cão, o cão faleceu após o incidente.

Vídeo polêmico mostra jovens matando cão depois de amarrarem fogos de artifício no animal para que fosse lançado para longe. Um vídeo cruel tem ganhado repercussão na web. Ele mostra um grupo de homens amarrando fogos de artifício em um cachorro.Os envolvidos são ouvidos rindo enquanto “preparam” o animal para que fosse lançado. O cão parece estar desnutrido e não tem energia para lutar contra os agressores. A imprensa local informou que os participantes do abuso têm idades entre 17 e 19 anos. Eles teriam sido multados em cerca de R$ 240.
Após várias tentativas falhas, o grupo, enfim, consegue lançar o animal para longe. Os fogos de artifício explodem catapultando o animal e formando uma grande nuvem de fumaça.
Um vídeo cruel tem ganhado repercussão na web. Ele mostra um grupo de homens amarrando fogos de artifício em um cachorro.
Acredita-se que o incidente tenha ocorrido em dezembro do último ano na cidade de El Negrito, província de Yoro, em Honduras. As imagens surgiram apenas nesta semana.
A imprensa local informou que os participantes do abuso têm idades entre 17 e 19 anos. Eles teriam sido multados em cerca de R$ 240.Os jovens foram levados a tribunal após a veiculação da filmagem nas mídias sociais, o que gerou revolta em todo o mundo. O cão faleceu após o incidente.