Motorista da carreta teve fratura do fêmur e Rapidez no socorro fez diferença


Cenas chocantes foram registradas na tarde desta sexta-feira (23). O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um ônibus que faz a linha Albert Sampaio. O coletivo foi parar dentro de uma ribanceira, às margens da BR-364.
O acidente aconteceu logo após o ônibus sair da parada final. O motorista do coletivo, Simeão Tavares, 38, motorista há 19 anos, ainda com o rosto avermelhado com marcas da pancada, explicou à nossa equipe que “foi tudo muito rápido”.
O ônibus estava parado, na parada de ônibus quando eu vi pelo retrovisor que a carreta já vinha descontrolada. Bateu na traseira do ônibus, e nos jogou fora da pista”, disse ele ainda muito nervoso.
No local, muitos curiosos, alguns chocados com a cena que viam. A cabine da carreta ficou completamente destruída. Foram necessárias quatro ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência, dentre elas a unidade de suporte avançado 01, dois caminhões do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Havia 8 passageiros no ônibus, além da cobradora e o motorista. O condutor da carreta, Diego Ferreira Costa, 25, estava sozinho e teve fratura de fêmur da perna esquerda.
Quatro mulheres, uma criança e o motorista da carreta foram encaminhados ao pronto-socorro. Dentre os feridos uma mulher que estava embarcando no ônibus no momento do acidente
fonte  www.agazeta.net/