Policia Militar Prende Jovem com Escopeta no Bairro Zenaide Paiva

De acordo com assessoria de imprensa da policia militar de Feijó, na noite desta segunda-feira, 19, por volta das 19h:05, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, aonde informaram que dois suspeitos de ter lhe roubado um celular no dia anterior, estariam se deslocando na rua 21 de dezembro, na proximidades da escola menino Jesus, sentido Zenaide Paiva. 

Os policiais militares que estavam fazendo rodada pelo bairros deslocaram-se até o local indicado e encontraram o suspeito, José da Silva Dias, 30 anos, (foto),  morador da rua Joel Ferreira, bairro bela vista, com uma mochila nas costas e dentro da mesma uma escopeta calibre 32", juntamente com três cartuchos carregados, pólvora, chumbo, espoletas e um litro de alcool. 
Os policiais militares deram voz de prisão a José e o mesmo foi conduzido ileso para a delegacia de policia civil. Os policiais militares continuaram as buscas a procura do outro suspeito o encontraram no bairro Zenaide Paiva, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
www.acrefeijo.com.br/