Para cumprir o projeto da reviravolta administrativa o prefeito Mêrla reuniu seus secretários para cobrar produção, dedicação e relatórios de atividades das ações realizadas de cada secretaria.
Mêrla foi taxativo e enfático ao dizer que não aceita mais tantas cobranças da população e as criticas injustas por causa da inoperância de alguns setores improdutivos que não estão correspondendo com suas obrigações. Por essa razão, deu um prazo até março para que todos os secretários mostrem competência e compromissos em seu governo
A primeira mudança no projeto reviravolta administrativa e a parceria feito com o pai e ex-prefeito Francimar que resolveu arregaçar as mangas e ajudar o filho prefeito a mudar os rumos de seu governo. Os dois, já foram a Rio Branco, juntos, em busca de parcerias e convênios com o governo que prometeu dar uma mãozinha ao povo de Feijó através da prefeitura.
Até o final de março o prefeito Mêrla projeta inaugurar e entregar pelo menos 5 obras e iniciar uma nova etapa da operação tapa buracos.
fonte www.radiofmfeijo.com