TARAUACÁ: MOTO PEGA FOGO PELA MADRUGADA E ASSUSTA MORADORES

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 28, por volta das 02:00 horas da madrugada. Segundo o proprietário Raony Marinho, descarta a possibilidade do incêndio ter sido provocado, haja vista, não ter desafetos com ninguém: "-não acredito que alguém tenha feito isso porque não tenho desavenças com ninguém! Quando cheguei em casa por volta das 20:00 horas, guardei a moto no pátio da casa dos meus avós e, na ocasião, senti um cheiro de borracha queimada, mas, ignorei e fui para minha casa. Acordei pelos vizinhos me chamando dizendo que a moto tava pegando fogo, ao chegar lá constatei que o incêndio tava muito grande e o risco da casa pegar fogo foi o que mais me preocupou. Até a bicicleta do meu avô que estava à uns 2 metros da moto tava pegando fogo também! Graças a DEUS conseguimos contornar a situação e quando os bombeiros chegaram já não havia tanto perigo. A tragédia poderia ter sido maior pois estavam todos dormindo" destacou o proprietário.