Câmeras registram momento em que homem tenta matar ex-mulher a facadas; confira o vídeo

O circuito de segurança de uma drogaria flagrou o exato momento em que um homem tentou matar sua ex-esposa a facadas em Cruzeiro do Sul, na manhã de segunda-feira (2). As imagens foram gravadas quando a mulher tentou refúgio no estabelecimento após ver que seu ex-marido estava armado.
O acusado da tentativa de assassinato é Francisco Néliton Silva de Souza, 23 anos, que atacou brutalmente Raicilene Silva de Souza, também de 23 anos, em local público a luz do dia. A vítima ficou ferida é várias regiões do corpo, incluindo uma perfuração no pescoço.
Nas imagens, o homem chega em um motocicleta e já parte para cima da ex-companheira com a faca na mão e desfere vários golpes contra a vítima. Sem se intimidar com a presença de clientes e funcionários da drogaria, Francisco chega a entrar no estabelecimento para atingir Raicilene.
Uma aposentada que estava dentro da drogaria no momento do ato, tenta convencer o acusado a parar com as agressões, mas quase acaba agredida por ele.
Após desferir cinco facadas contra a ex-mulher, o homem sai ameaçando que voltará para matar a vítima, caso o denunciasse à polícia.
A jovem foi conduzida ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul para receber atendimento médico e depois foi liberada para prestar depoimento na Delegacia da Mulher.
A delegada que acompanha o caso, Carla Brito, enquanto a vítima prestava depoimento, o acusado, não satisfeito com o ocorrido, efetuou dezenas de ligações na tentativa de intimidar mais uma vez a vítima.
“Essa não é a primeira ocorrência de violência que a vítima faz contra o ex-companheiro. Em 2014, ele passou três meses preso por descumprir uma medida protetiva. E estava agora respondendo o processo e liberdade. De acordo com ela, ele nunca aceitou o fim do relacionamento e não admitia que ela tive outra pessoa”, afirmou a delegada.
Após buscas, a polícia conseguiu efetuar a prisão de Francisco e o conduzio ao presídio da cidade, onde ficará a disposição da Justiça.
No início da noite dessa segunda-feira, o rapaz foi conduzido ao presídio, onde aguardará outros procedimentos judiciais.
Veja o vídeo:
fonte  Contilnet