A Informação que temos e que foi seu Ex-Marido que cometeu o assassinato
Na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 2h:30, um gari da prefeitura de Feijó, matou sua ex esposa em pleno centro da cidade de Feijó. Segundo informações ha tempo que o gari vinha perseguindo a ex-esposa Maria Jovelina Parente de Castro, 26 anos, servidora da panificadora doce dia. A senhora Maria Jovelina, já inclusive havia registrado um boletim de ocorrências contra o seu ex-marido.
De acordo com a assessoria de imprensa da policia militar e testemunhas, o gari Auri vinha de bicicleta perseguindo sua ex esposa Jovelina que ia de sua casa para o seu trabalho na panificadora Doce Dia. O gari Auri conseguiu alcança-la e começou a discutir com a mesma e nas proximidades do muro da escola infantil Toppo Gigio, o gari Auri pulou da bicicleta e segurou a sua ex-esposa Jovelina pelo o braço e puxando por faca tipo peixeira, (foto), começou a furá-la no peito e na barriga, dando-lhe dezesseis facadas.
Há tempo que o gari Auri vinha perseguindo a sua ex-esposa Maria Jovelina Parente de Castro, funcionária da panificadora doce dia, por não aceitar a separação conjugal com a mesma. A senhora Maria Jovelina, já inclusive registrado um boletim de ocorrências contra o seu ex-marido Auri.
Após, cometer o crime o gari Auri pegou sua bicicleta e fugiu tomando rumo ignorado.Os policiais militares saíram na busca e na apreensão do homicida.
informação:http://acrefeijonew.blogspot.com.br/