morre José Sávio vítima de afogamento rio Envira

É com imenso pesar que a Coriolano Morais comunica o falecimento do servidor publico estadual da secretaria de educação José Sávio Coriolano Morias, 55 anos, casado pai de uma filha,  vítima de afogamento no seringal monte verde, alto rio Envira. Sávio, como era conhecido e chamado por todos, juntamente com seus irmãos e amigos, foi até o seringal monte verde, propriedade da família, para vender um gado para um fazendeiro local. Na tarde de domingo, Sávio em voadora foi deixar um dos trabalhadores do seringal monte verde, na casa do mesmo, nas proximidades do seringal, quando na volta para a sede do seringal Sávio, caiu na água do Rio Envira, e, só foi encontrada na manhã desta terça-feira, 17, após três dias de busca intensas buscas de parentes, amigos e bombeiros.  
Com os sentimentos de solidariedade à família de Sávio , está de  luto pelo homem, o trabalhador e o pai que foi um exemplo de dedicação a sua família e a todos. 

Por volta das 08h00 da manhã dessa terça-feira, 17/02, com ajuda do corpo de bombeiros, o corpo de Sávio, com um pequeno furo no rosto do lado esquerdo, outro de baixo do braço esquerdo e com o olho direto já dilacerado pelos bichos, foi encontrado em pé, próximo ao barranco, distante a uns 120 metros de onde o bote foi encontrado na noite de seu afogamento.
Quando foi anunciado que seu corpo tinha chegado a cidade e que estaria a caminho do hospital, uma multidão acompanhada de todos os taxistas lotaram todo pátio do hospital em busca de informação e também para levar apoio aos familiares.
Por volta das 14h30 seu corpo, a pedido de sua filha foi levado para Rio Branco para passar por exames para saber realmente qual foram as causas da morte do ex-taxista e servidor público Sávio Mores
fonte acrefeijonew.blogspot.com