A obra do prédio onde funcionaria o novo fórum de Feijó, licitado R$ 4,1 milhões, tendo como ganhadora a construtora RCM Engenharia e Projetos Ltda, iniciada em 02 de dezembro de 2009, com previsão para ser entregue em sete meses, continua causando revolta para a população.
Todo esse material abandonados e sendo roubados tem placas de patrimônio da Justiça
Obras não concluídas e abandonadas em fase final das obras há mais de 2 anos, o prédio virou esconderijos de marginas, local de prostituição, boca de fumo e ponto de desova de produtos roubados.
Até ar condicionados que nunca foram usados estão abandonados e alguns já foram roubados
Totalmente destruído por dentro e abandonado, muitos materiais foram saqueados e, segundo testemunhas, os ladrões continuam levando materiais patrimoniados pela justiça que armazenou uma grande quantidade de materiais permanente como ar condicionados, mesas, cadeiras, livros e outros bens com placas de tombamentos dentro de algumas salas que foram arrombadas e roubadas
Algumas cadeiras novas com o tombamento da justiça estão sendo destroçadas e roubadas dentro do prédio abandona e comandado por marginais.
Uma sala que estava fechada com uma grande quantidade de material foi arrombada e saqueada pelos ladrões sem nem uma fiscalização ou preocupação da justiça.
fonte http://www.radiofmfeijo.com/