Ônibus com destino a Rio Branco sai da pista e tomba na BR 364

De acordo com a direção da empresa todos os passageiros passam bem e nenhum necessitou de cuidados médicos.Um ônibus da empresa Transacreana, que saiu de Cruzeiro do Sul (AC) com destino à Rio Branco (AC) na noite de domingo (01), saiu da pista e tombou na BR 364. O motorista perdeu o controle da direção do veículo e tombou há 50 quilômetros do município de Sena Madureira (AC) na madrugada de domingo (01).
“A informação desse acidente chegou através de um motorista de um carro particular, que passou no local e me ligou. Ao saber da notícia fomos prontamente atender a solicitação”, expliO veículo trafegava com a lotação de 44 passageiros. Após o acidente, diversas pessoas envolvidas no imprevisto postaram fotos do ônibus tombado na pista nas redes sociais. De acordo com o gerente da empresa o motorista tentou desviar de um caminhão que trafegava em sentido contrário, quando saiu da estrada.cou o gerente da empresa Transacreana em Rio Branco, Beremis Lopes.
Devido a neblina forte da madrugada, o veículo saiu beirando a estrada e o motorista não percebeu que estava fora da pista”, enfatizou o gerente.
De acordo com a direção da empresa todos os passageiros passam bem e nenhum necessitou de cuidados médicos. Os clientes foram transferidos para outro coletivo da empresa Latina e chegaram em Rio Branco por volta das 11h30 da manhã. O gerente descartou a possibilidade de o motorista ter dormido durante a viagem.
“A escala da empresa é trabalhada em dois setores de motoristas, sendo o de Cruzeiro do Sul e o setor de Rio Branco. A linha de Cruzeiro do Sul para Rio Branco é dividida para dois motoristas. Um dirige até Feijó e só retorna a dirigir depois de 12 horas”, finalizou
fonte   Contilnet