Bandidos fortemente armados invade residência e levam R$ 6.500,00 em dinheiro


Por volta das 6h30 da manha desta quarta feira (29), uma dupla encapuzada invadiu a residência do comerciante José Pinto, localizada à Avenida Marechal Deodoro no centro de Feijó-Ac. Os bandidos portavam duas armas e renderam a empregada obrigando a leva-los ao quarto do proprietário da casa. Ao adentrarem no quarto um dos bandidos desferiu uma coronhada na cabeça do cidadão e exigiu dinheiro. eles ainda amarraram e amordaçaram o dono da casa.
DSCF5716
O quarto do comerciante foi totalmente revirado pelos bandidos
Como o comerciante guardava o apurado do dia de ontem para fazer deposito hoje momento em que o banco abrisse, guardava consigo R$: 6.500,00 em casa o que foi levado pelos assaltantes.
DSCF5718
No momento do assalto o irmão da vitimam prof. Reginaldo Pinto percebeu o barulho do quarto ao lado onde dormia e levantou-se perguntando o que estava acontecendo. Quando ele pegou no trinco da porta escutou o tiro disparado a altura do peito do rapaz
.DSCF5713
Marca da Bala a altura do trinco da porta
A bala adentrou na porta, mas como a madeira é resistente a bala não atravessou a estrutura. Se isso tivesse acontecido o tiro teria acertado a altura do coração do professor, o que poderia tê-lo levado a óbito.
Depois do disparo os dois bandidos saíram correndo pela garagem e ainda levaram uma moto da casa. Como a motocicleta não estava com a chave na ignição eles a abandonaram a cerca de 200 metros da residência.
No momento do assalto passava pela rua uma funcionária do conselho tutelar. Os bandidos a renderam tomara-lhe uma moto Biz vermelha e saíram em disparada em direção à BR 364.
A policia foi acionada de imediato e seguiu em perseguição à dupla e neste momento às 9h00 minutos, pelo menos 15 militares estão em perseguição aos criminosos.
fonte   www.correiodoacre.com