Homem morre e outro fica ferido em acidente com motocicleta em Envira

Geilson Bispo Nascimento, 19 anos,(foto) morreu, e um homem identificado como “Passarinho”, ficou ferido, durante um acidente ocorrido na tarde deste domingo, na cidade de Envira. A motocicleta que as vítimas estavam dirigindo, colidiu contra um cabo de aço que atravessava a via para impedir a passagem de veículos, na estrada da Agrovila, zona rural do município.
Geilson era o condutor da motocicleta. Ele bateu o pescoço contra o cabo de aço e morreu na hora. “Passarinho” sofreu ferimentos na cabeça e permanece internado no hospital de Envira.
De acordo com o irmão de Geilson, o gestor ambiental Arleilton Barbosa, a vítima seguia para a comunidade Agrovila, quando colidiu a motocicleta contra a corrente, que atravessava a estrada rural de um lado a outro.
Sem se dar conta do perigo, Geilson que dirigia a moto em alta velocidade, chocou-se contra o cabo de aço que estava atravessado na estrada, tendo morte instantânea. Seu amigo que ia na garupa, sofreu ferimentos graves e teve que ser conduzido ao hospital da cidade.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, não havia nenhum tipo de sinalização para informar sobre a existência do cabo de aço na estrada. O cabo teria sido colocado de forma irresponsável pela Secretaria de Obras de Envira para evitar a trafegabilidades de carros e máquinas pesadas, sem deixar sinalização para evitar acidentes.
fonte  http://www.radiofmfeijo.com/