PM apreende 55kg de droga mas detidos acabam sendo liberados na capital

A operação conduzida pelas equipes do 2º Batalhão da Policia Militar, Comando de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Grupo Giro do 1º Batalhão prenderam na tarde deste sábado (11) três indivíduos no bairro Cidade Nova com 55 quilos de entorpecente.
As ações da policia começaram depois de um veiculo Celta branco de placa MZY 4051, que estava com quatro pessoas em seu interior, evadir-se de uma guarnição das equipes do 2º Batalhão da PM na região do Segundo Distrito.
Depois das informações serem repassadas pelo Ciosp, a equipe 202 do 2º BPM localizou o veiculo na rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova.
Em seguida, a guarnição realizou um cerco na residência solicitando apoio. Na chegada dos demais comandos a polícia prendeu os três suspeitos, quando encontraram no veiculo em frente à residência os 55 quilos de entorpecentes.
Segundo os policias, logo que chegaram à delegacia os homens presos foram liberados por não serem comprovado como donos da droga. De acordo com o depoimento dos acusados, eles estavam na rua Beira Rio quando os quatro homens abandonaram o veiculo e se evadiram do local.
Um dos policias reconheceu o motorista do veiculo que seriam um meliante do regime semiaberto. Como não foi comprovado que os demais estavam dentro do veiculo, ainda na delegacia os mesmos foram liberados pelo delegado plantonista.
fonte  www.contilnetnoticias.com